Basta um gesto: Dê Sangue!

O Hospital Fernando Fonseca lançou uma vasta campanha de apelo à dádiva de sangue usando, para o efeito, testemunhos de colaboradores sobre a importância daquele gesto heróico. Com recurso a fotografias pessoais e pequenas frases, cada um pode expressar a sua opinião sobre a importância de dar sangue. Ontem mesmo, o Ministério da Saúde, publicou […]

Ontem mesmo, o Ministério da Saúde, publicou este agradecimento público: “Agradecemos a todos os dadores pela sua generosa dádiva de sangue, especialmente a todos que se tornaram dadores nas últimas semanas, ajudando assim todos os doentes que precisam de sangue para viver. Muito obrigado, o vosso gesto solidário fez a diferença!”

Nós, no HFF, assinamos por baixo!!!