Cabazes de Natal para famílias carenciadas

Pelo menos trinta famílias apoiadas pela nossa Unidade de Neonatologia puderam iniciar o ano de 2020 mais felizes graças ao apoio de Responsabilidade Social do Auchan, uma unidade do comércio a retalho instalada nos concelhos de Amadora e Sintra. Com a atribuição de 30 cabazes de bens essenciais ao desenvolvimento das crianças e sustentabilidade dos […]

Pelo menos trinta famílias apoiadas pela nossa Unidade de Neonatologia puderam iniciar o ano de 2020 mais felizes graças ao apoio de Responsabilidade Social do Auchan, uma unidade do comércio a retalho instalada nos concelhos de Amadora e Sintra.

Com a atribuição de 30 cabazes de bens essenciais ao desenvolvimento das crianças e sustentabilidade dos seus pais, o Auchan contribuiu mais uma vez para que estas famílias carenciadas pudessem olhar para o Novo Ano com outra alegria.

O agradecimento ao Auchan, aqui em letra de forma, pretende demonstrar o agradecimento do Hospital Fernando Fonseca aos agentes económicos que laboram na nossa área de influência. Já o empenho da UMAD demonstra que o apoio às crianças e respectivas famílias vai muito para lá da eficácia na assistência enquanto aqui estiveram internadas.