Bate Bate Coração promove encontro de doentes

Associação Bate Bate Coração, entidade liderada pelo médico Cardiologista Carlos Morais, promove na próxima sexta-feira, dia 7 de abril no auditório do Hospital Fernando Fonseca, o encontro de doentes com insuficiência cardíaca.

Com uma preocupação permanente com as “coisas do coração”, este encontro vai debater causas e efeitos da insuficiência cardíaca bem como “ensinar” a lidar com a doença depois da passagem pelo hospital.

O encontro, que se prolonga ao longo de toda a manhã, vai ainda avaliar o papel que as sociedades e científicas e as associações de doentes têm na forma de encarar a doença e permitirá conhecer o Programa Nacional de Educação para a Saúde, contando com uma apresentação da autoria do Professor Constantino Sakellarides.

Consulte o programa aqui