Transporte de Crianças – Venha aprender com o HFF

A Associação para a Promoção da Segurança Infantil (APSI) e as responsáveis do Hospital Fernando Fonseca pelo curso de preparação para o nascimento “Cordão umbilical”. Vão organizar no próximo dia 8 de Junho, no Auditório do nosso Hospital, um workshop sobre o transporte de bebés no automóvel.

O transporte adequado é sempre uma preocupação dos pais dos bebés mais pequenos que carecem de uma colocação eficaz nas cadeiras de transporte. É essa eficácia, aliada a outras iniciativas de protecção no transporte do bebé, que vai ser aprendida aqui, numa sessão de trabalho designada por ABC da Segurança.

A entrada é livre e destinada a todos os interessados que devem efectuar a sua inscrição para cpn@hff.min-saude.pt