Exposição coletiva da Artezul no Espaço Saúd’Arte do Hospital Fernando Fonseca!

Está patente ao público no Espaço Saúd’Arte ( átrio principal) do Hospital Fernando até dia 24 de janeiro Fonseca, uma nova exposição de vários artistas plásticos, organizada pela Galeria Artezul, estará patente ao público a partir de 20 de maio, Os visitantes poderão ver obras de artistas, como Dimitry Romanov (quadro na foto em cima), […]

Está patente ao público no Espaço Saúd’Arte ( átrio principal) do Hospital Fernando até dia 24 de janeiro Fonseca, uma nova exposição de vários artistas plásticos, organizada pela Galeria Artezul, estará patente ao público a partir de 20 de maio, Os visitantes poderão ver obras de artistas, como Dimitry Romanov (quadro na foto em cima), Pedro Buisel, entre outros.

A Galeria Artezul direciona-se para a Arte Contemporânea, mostrando uma diversidade de estilos que marcam a evolução dos tempos.