Hospital HFF respeita os padrões de qualidade

O painel de auditores do CHKS (Caspe Healthcare Knowledge System ) que visitaram o Hospital Fernando Fonseca no passado dia 22 de Junho com a intenção de monitorizar os padrões de qualidade do HFF, consideraram as práticas do Hospital em conformidade com as regras exigidas.

Além do mais, aqueles monitores confirmaram a sua satisfação com os elevados padrões que permitiram a obtenção da acreditação e certificação ISO de vários Serviços.

A manter-se este nível de funcionamento do Hospital Fernando Fonseca, a reacreditação pelo HHHCHKS é uma realidade expectável. Com este patamar de qualidade, a Acreditação do HFF, continuará válida até ao final do prazo 30 de Junho 2018”.

O Conselho de Administração do Hospital Fernando Fonseca teve entretanto oportunidade de agradecer a todos os profissionais o seu contributo para esta avaliação positiva considerando que a Qualidade é mais que um Serviço, é uma Opção estratégica convicta do HFF.