Profissionais da primeira linha COVID 19 participam em calendário promovido pela JF Falagueira/Venda Nova e lfcanjo_photography

Por iniciativa da Junta de Freguesia da Falagueira – Venda Nova em parceria com  a lfcanjo_photography,  realizou-se no dia 7 de julho uma sessão fotográfica com os profissionais do Hospital Prof. Doutor. Fernando Fonseca que estão na primeira linha de atuação nesta fase pandémica, ocasionada pela COVID-19.  Colaboraram médicos, enfermeiros, técnicos, administrativos e empregados de […]

Por iniciativa da Junta de Freguesia da Falagueira – Venda Nova em parceria com  a lfcanjo_photography,  realizou-se no dia 7 de julho uma sessão fotográfica com os profissionais do Hospital Prof. Doutor. Fernando Fonseca que estão na primeira linha de atuação nesta fase pandémica, ocasionada pela COVID-19.  Colaboraram médicos, enfermeiros, técnicos, administrativos e empregados de limpeza dos Serviços de Pneumologia, Infeciologia e Medicina I.

Através desta recolha de imagens pretende-se produzir um calendário de 2021, que estará disponível no concelho da Amadora em agosto do presente ano,  e  cujo valor das vendas reverterá para as instituições que colaboraram nesta iniciativa.

O Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca elogia esta ação e agradece o convite de participação à  Junta de Freguesia da Falagueira – Venda Nova e à  lfcanjo_photography.”