Contactos:
Telefone 21 434 8240 ou do e-mail: gio@hff.min-saude.pt
Atendimento presencial ( poderá ser condicionado pelas normas da Direção Geral de Saúde em vigor )
Horários
Dias úteis: 09h às 18h
Missão
Recolher, tratar e encaminhar as reclamações, sugestões e agradecimentos. Informar, orientar e apoiar os utilizadores do Hospital Fernando Fonseca (HFF) nas questões colocadas.
Apoio Prestado
Este gabinete permite o tratamento individualizado de questões colocadas pelos utilizadores do Hospital Fernando Fonseca.
Trata a informação cedida de forma a permitir um atendimento baseado em critérios de qualidade.
Avalia os vários serviços e sugere mudanças quando se verifiquem como necessárias permitindo um bom desempenho do serviço.
Recebe e encaminha de todos os Agradecimentos e Sugestões, distribuindo essa mesma informação pelos serviços implicados e pela Direcção Geral do Hospital.
Procedimentos de Serviço
Para elaborar uma reclamação o Hospital Fernando Fonseca poderá fazê-lo através do email do Gabinete do Cidadão, sendo o tratamento de resposta e encaminhamento das reclamações idêntico.
Livro de Reclamações (Resolução do Conselho de Ministros nº189/96 de Novembro)
Estes livros encontram-se distribuídos por diferentes áreas, nomeadamente: