Alunos da Faculdade de Medicina de Lisboa voltaram a tornar o Natal mais especial para dezenas de doentes que, por se encontrarem internados, passaram a quadra natalícia nas enfermarias do Hospital Fernando Fonseca, da ULS Amadora/Sintra.
À semelhança do que acontece há três anos, cerca de uma dezena de estudantes (futuros médicos) visitou as enfermarias de Medicina e Pediatria, onde distribuiu prendas angariadas no âmbito do projeto “Natal Diferente”, promovido pela Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa.
A iniciativa proporcionou momentos de alegria e proximidade, sobretudo às crianças internadas em Pediatria, que puderam receber antecipadamente as suas prendas de Natal. Um gesto simples, mas carregado de significado, que cumpriu o objetivo de levar conforto, sorrisos e um verdadeiro Natal Diferente a quem mais precisa.