Portal do Colaborador Hospital Fernando Fonseca

Para uma mais fácil gestão do dia a dia  dos profissionais do Hospital Fernando Fonseca

O Hospital Fernando Fonseca (HFF) está em fase última da implementação do Portal do Colaborador, sistema de base tecnológica visando simplificar o acesso dos Profissionais HFF a assuntos relacionados com Recursos Humanos e Formação. Este Portal com as várias ferramentas tecnológicas ajudará a desmaterializar processos, facilitando os acessos à informação documental  com maior rapidez e simplicidade.

É um desafio importante numa altura em que a constante inovação tecnológica e o recurso às tecnologias de informação é uma realidade cada vez mais presente. Uma etapa da Digital Transformation em que o HFF está envolvido e apontando ao futuro.

Direccionado para os Profissionais, a plataforma pré-formatada com campos obrigatórios, poderá ser utilizada, por exemplo em  pedidos de formação externa, justificação de ausências, pedido de licenças parentais, alteração dados pessoais, entre outros temas.

A desburocratização, a anulação de circuitos materializados em excesso, o acesso à consulta de processos em tempo real, a diminuição do papel e o acesso simples através de uma APP ou intranet à plataforma, serão, entre outras, vantagens visadas com a implementação deste portal.