Auxiliar Adelaide Martins vai aposentar-se

1 Junho, 2022

Auxiliar de ação médica do Serviço de Imagiologia do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF), sobretudo dedicada à sala de mamografia, Adelaide Martins vai, agora, aposentar-se e, a avaliar pela emotiva “homenagem” que lhe foi feita, vai deixar saudades entre os colegas do serviço onde trabalhou durante quase 27 anos.

“Gostei muito de vir abrir o Serviço de Imagiologia e de trabalhar aqui todos estes anos. Teve um impacto muito positivo na minha vida. Sempre gostei das funções que exerci. Trabalhei com empenho, brio e dedicação e os meus superiores sabem”, afirma Adelaide Martins. E continua: “A relação com os colegas é muito boa e recebi louvores de muitos doentes. É isso que levo no coração.”

Para demonstrar o apreço que têm pela colega, os profissionais do Serviço de Imagiologia juntaram-se para, num momento emotivo, lhe oferecerem um ramo de flores e mostrarem o carinho que têm por si.

“Não poderíamos deixar passar esta data em branco. A Adelaide veio abrir o serviço em 1995 e foi uma excelente profissional. Amiga de todos, sempre pronta e dedicada. Não nos vamos despedir, porque não nos vai deixar. Vai aproveitar a sua vida, sem obrigação de horários, mas vai continuar sempre connosco”, referiu Ana Tavares, diretora do Serviço de Imagiologia, aquando da entrega do ramo.

Obrigado, Adelaide Martins, por todos estes anos de dedicação ao HFF.