Filipe Teixeira, Enfermeiro Especialista em Enfermagem de Reabilitação (EEER), do Serviço de Urgência Geral e membro do grupo de trabalho de Deglutição Comprometida do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF), foi distinguido com a apresentação do Poster intitulado “Implementação de Procedimento de Avaliação de Deglutição na ULS Amadora/Sintra: Satisfação dos Enfermeiros”.
O trabalho foi apresentado no III Congresso do Colégio de Enfermagem de Reabilitação – A Enfermagem de Reabilitação e o Cidadão: novos desafios na transição de cuidados, promovido pela Ordem dos Enfermeiros e que decorreu no Auditório do Laboratório Nacional de Engenharia Civil em Lisboa.
O grupo de trabalho dedicado a esta importante iniciativa é composto pelos seguintes profissionais do HFF: Enf. Filipe Teixeira (Serviço de Urgência Geral), Enf.ª Andreia Cunha (Serviço de Urgência Geral), Enf. Edgar Pires (Serviço de Urgência Geral), Enf.ª Adriana Sentieiro (Serviço de Neurologia) e Enf.ª Miriam Silva (Serviço de Neurologia).
A atribuição deste prémio reflete o compromisso e dedicação dos nossos profissionais na melhoria dos procedimentos de avaliação de deglutição, promovendo a segurança e a qualidade dos cuidados prestados aos utentes da ULS Amadora/Sintra.
É com orgulho que partilhamos a conquista alcançada e endereçamos os nossos parabéns o Sr. Enfermeiro Filipe Teixeira.