HFF no Pacto Local para a intervenção na área do VIH/SIDA na Amadora

10 Abril, 2019

O Hospital Fernando Fonseca, em parceria com a cidade da Amadora, assume o compromisso de acabar com a epidemia da SIDA, na Amadora, até 2030, sendo que até 2020 se pretende atingir as metas defnidas na iniciativa Fast Track Cities.

São signatários do Pacto Local para a intervenção na área do VIH e SIDA na Amadora: Câmara Municipal da Amadora, Direção Geral de Saúde, Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, Hospital Prof. Dr. Fernando Fonseca, Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge, Associação Nacional de Farmácias e AJPAS – Ass. de Intervenção Comunitária, Desenvolvimento Social e de Saúde.

A assinatura contou com a presença do Presidente do CA do Hospital Fernando Fonseca e Secretária de Estado da Saúde, Raquel Duarte – parceiros deste arrojado desafio para o futuro.