Jornal de Notícias acompanhou a Unidade de Hospitalização Domiciliária do HFF

25 Novembro, 2020

Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca (HFF) iniciou recentemente a atividade da Unidade de Hospitalização Domiciliária (UHD). Este modelo alternativo de hospitalização prevê a disponibilização de 15 camas de hospitalização domiciliária até ao final de 2021, estimando prestar cuidados de saúde de excelência e proximidade a 540 doentes.

A UHD pretende prestar uma resposta de cuidados de saúde de excelência 24 horas por dia, todos os dias do ano, à população dos concelhos de Amadora e Sintra. O Jornal de Notícias abordou recentemente este tema e acompanhou o trabalho das equipas de profissionais do HFF que vão ao encontro dos seus doentes para lhes prestar cuidados de saúde nas suas casas.

Jornal de Notícias acompanhou a Unidade de Hospitalização Domiciliária do HFF  ( link para a notícia )