Pai Natal visita crianças internadas no Serviço de Pediatria do HFF

22 Dezembro, 2021

Nesta quadra natalícia um dos desejos das crianças internadas no Serviço de Pediatria do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF) era poder ver o Pai Natal. O HFF não podia ficar indiferente a este desejo e com a ajuda do Centro Comercial Alegro de Sintra trouxe o Pai Natal a visitar estes nossos pequenos utentes!

A iniciativa teve como principal intuito levar alegria, magia e emoções positivas a estes nossos pequenos utentes, que também foram contemplados com o livro “Contadores de Sorrisos”. Este livro é um original do Alegro.
Com ilustrações de Paulo Galindro, este livro reúne contos infantis de dez autores e voluntários da associação Nuvem Vitória. Em prosa ou em verso, as breves histórias de embalar transportam-nos diretamente para o universo fantástico da imaginação.

A visita do Pai Natal foi uma alegria para todos – crianças e profissionais de saúde – a alegria e boa disposição invadiram os corredores do Serviço de Pediatria do HFF. Miúdos e graúdos puderam assim, por breves minutos, alhear-se do ambiente hospitalar e alegrar-se com a presença do divertido Pai Natal do Alegro de Sintra.

Esta iniciativa foi possível graças à colaboração do Centro Comercial Alegro de Sintra que trouxe o seu Pai Natal até ao HFF. Fica o agradecimento sentido do HFF a todos os envolvidos pela generosidade e boa vontade nesta quadra natalícia.