A terceira visita guiada ao Novo Hospital de Sintra realizou-se no passado sábado, dia 5 de abril. A Visita contou com a presença de dezenas de profissionais da ULS Amadora/Sintra, maioritariamente dos Cuidados de Saúde Primários, mas também de outros serviços hospitalares que quiseram associar-se a este momento.
Foi uma oportunidade para estes profissionais conhecerem de perto as novas instalações, percorrendo os vários pisos do edifício, explorando os diferentes espaços e esclarecendo dúvidas que vão ser clarificadas à população nesta nova unidade.
Para o próximo sábado, dia 12 de abril, está agendada uma nova visita, desta vez destinada aos profissionais dos Serviços de Apoio à Prestação de Cuidados, do Departamento da Criança, do Departamento da Mulher, bem como de outros serviços que não puderam marcar presença nas visitas anteriores.
Está a chegar! Em breve Sintra vai ter um novo Hospital!