Serviço de Compras e Logística

    

É missão do Serviço de Compras e Logística servir os seus clientes internos com qualidade, eficiência e eficácia no suporte das suas atividades, por forma a serem prestados melhores cuidados de saúde aos utentes, disponibilizando os bens e serviços essenciais e adequados ao regular funcionamento do HFF em quantidade, em qualidade, em tempo útil, em segurança e com a melhor relação custo beneficio, em cumprimento com o Código dos Contratos Públicos.

 

O Serviço desenvolve as suas atividades em dois setores:

 

Compras

 

Responsável por desenvolver a atividade tendente a desencadear, planear e solicitar superiormente autorização para despoletar a aquisição dos bens, serviços e empreitadas de obras públicas, respeitando os princípios da contratação pública, proceder à elaboração do plano anual de compras e monitorizar e analisar os custos.

 

E-mail: logistica@hff.min-saude.pt  

Horário de atendimento ao público: por marcação prévia

Horário de funcionamento: 9.00h às 17.00 horas

 

                                (Anexo 1)

2 – Profissionalização das compras

                            

Logística

 

Responsável pela gestão administrativa, económica e material dos Stocks, pelo seu armazenamento e distribuição, pela gestão dos armazéns gerais e avançados, administrando a cadeia logística, dentro dos princípios do rigor, promovendo, ainda, a boa gestão dos bens públicos, tendo em vista a melhoria continua e o benefício económico-financeiro.

 

 

Organigrama do Serviço Compras e Logística