As comemorações dos 30 anos do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF) terminaram com dois momentos culturais que envolveram utentes e profissionais da ULS Amadora/Sintra.
Na tarde de ontem, o átrio do hospital recebeu a peça de teatro “Estória Não Contada”, apresentada pela Companhia de Teatro Lote 64. Inspirada na obra Peter Pan, de J.M. Barrie, a peça abordou temas como a diferença, a liberdade, o desejo de não crescer e a passagem para a vida adulta, numa versão original que envolveu crianças, jovens e adultos.
Esta manhã, a programação encerrou com um momento musical protagonizado por Carlos Ribeiro, cantor, compositor e Embaixador do Serviço de Sangue, e pelo músico Paulo Gato, que interpretaram temas populares que animaram o público presente.
A ULS Amadora/Sintra agradece a todos os que contribuíram para o sucesso destas comemorações, que celebraram três décadas de dedicação, serviço público e compromisso com a comunidade.