Um Natal diferente para as crianças ao cuidado da Unidade de Hospitalização Domiciliária Pediátrica do HFF

22 Dezembro, 2023

O Natal de uma criança é sempre especial! Este ano, haverá a oportunidade de algumas crianças com critério de internamento passarem o Natal nas suas casas ao cuidado da Unidade de Hospitalização Domiciliária Pediátrica (UHDP) do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF), ao invés de o passarem internados na enfermaria do Serviço de Pediatria, privados do conforto do seu lar e das suas famílias.

Há seis meses que a UHDP do HFF tem garantido o internamento de crianças e adolescentes nas suas casas, até ao momento já foram mais de 100 crianças.

 

Uma das principais vantagens da hospitalização domiciliária pediátrica é proporcionar às crianças o tratamento no conforto de seu próprio lar, reduzindo o stresse e ansiedade associados à hospitalização numa convencional enfermaria de hospital.

Este ano, fazemos o Natal das nossas crianças ser diferente. Este ano, fazemos o Natal das nossas crianças ser presente. A UHDP do HFF deseja a todas as crianças e suas famílias um Feliz Natal. A cuidar de si, cada vez mais perto.

#HospitalizaçãoDomiciliária #HospitalizaçãoDomiciliáriaPediátrica

#Natalemcasa #Natal #Pediatria #asuasaudeanossamissao