Resultados da Avaliação da Satisfação

Resultados da Avaliação da Satisfação

Focado na melhoria continua da qualidade dos seus serviços, o Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca, EPE (HFF) anualmente realiza a Avaliação da Satisfação dos Utentes que utilizam os serviços de Urgência, os serviços de Internamento, a Consulta Externa (presencial e telefónica), a Imagiologia  e em 2021 a Patologia Clínica, avaliando a experiência dos utilizadores nos diversos pontos de contacto com os profissionais, as instalações e os meios disponíveis para a segurança dos mesmos.

O HFF de forma inovadora recorre ao email e ao SMS para de forma atempada e simples conhecer o nível de satisfação dos utentes com o propósito de melhorar a prestação dos cuidados de saúde e ir de encontro às suas expetativas. Muitos foram os que colaboraram e os que partilharam connosco as suas experiências. Foram muitos os que nos encorajaram e outros que nos desafiaram a melhorar.

A todos agradecemos e, renovamos o nosso compromisso na melhoria continua, na melhoria da qualidade  do nosso atendimento na segurança e na humanização dos cuidados que prestamos a todos os nossos utentes.

Obrigado a todos!

Avaliação da Satisfação de Utentes – 2021 Relatórios do Inquérito Anual – Clique aqui para fazer download

 

Plano de Melhoria

No seguimento dos resultados da avaliação da satisfação, os nossos profissionais estão a trabalhar num plano efetivo de melhorias que vá de encontro das expetativas dos nossos utentes e das recomendações que muitos nos encaminharam.