Alunos de escola de Sintra homenageiam profissionais de saúde do HFF

28 Dezembro, 2020

O Centro de Estudos Ideias e Letras, em Rio de Mouro (Sintra), teve a iniciativa de fazer uma homenagem e reconhecimento aos vários profissionais de saúde e em especial aos do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF). Desta forma vários alunos do 1º ao 3º ciclo escreveram cartas e postais dirigidos aos profissionais de saúde.

Foram enviadas duas caixas para o HFF com dezenas de postais. Devido à situação pandémica não é possível a circulação destas caixas com os postais pelos serviços.

No entanto, partilhamos aqui alguns desses postais. Nas plataformas digitais internas do HFF será feita igualmente a divulgação destas mensagens.

O HFF agradece a simpatia e o altruísmo de todas a crianças envolvidas. Em nome dos profissionais de saúde do Hospital, desejamos a todos umas Boas Festas.