AMASIN. A SOLIDARIEDADE DENTRO DE PORTAS

13 Dezembro, 2019

A AMASIN, Associação dos Amigos e Utentes do Hospital Fernando Fonseca revelou, neste momento festivo do Natal, o seu verdadeiro espírito de solidariedade. Para além dos bens doados (ver nota noutra notícia), a Associação, com cerca de 80 sócios – entre funcionários e utentes – tem-se revelado um verdadeiro parceiro do Hospital no que à solidariedade diz respeito.

Criada com o propósito de dinamizar a participação comunitária na Saúde dos utentes do nosso Hospital, a AMASIN desenvolve ao longo do ano diversas iniciativas e contactos que permitem suprir algumas das carências verificadas no dia-a-dia da vida do HFF. A entrega de cadeiras de rodas, meios terapêuticos e outro, acção verificada ontem, a associação mantém-se viva todo o ano na procura de soluções que possam facilitar estas acções de solidariedade.

Como todas as associações do género, a AMASIN debate-se com os problemas habituais a instituições suas parceiras: uma incapacidade de dar resposta a todas as solicitações que lhe são feitas. É por isso imperativo que utentes, funcionários e instituições privadas possam olhar para esta Associação com outros olhos e colaborarem mais activamente com os seus objectivos.

A prova de eficácia demonstrada este ano tem de ser replicada ao longo de outros momentos que não só o Natal. Só a solidariedade de todos permite alcançar esse objectivo. Que, sendo da AMASIN, é de todos nós.

Colabore!

A AMASIN dispõe de número próprio e mail para receber sugestões e solicitações.

Telefónicos: 915124488 e 214348200 (ext:8572 )

E-mai:l info.amasin@hff.min-saude.pt