AMASIN doa bens aos serviços do HFF!

12 Dezembro, 2019

A Associação dos Amigos e Utentes do Hospital Fernando Fonseca (Amasin), tem contribuído para a melhoria e bem estar do utente e na optimização dos recursos hospitalares. A sua participação e intervenção comunitária visa a promoção e proteção da saúde dos utentes do Hospital Fernando Fonseca.

No passado dia 11 de dezembro,  o trabalho desenvolvido pela Amasin,  permitiu doar aos Serviços de Cirurgia ( A, B e C), UCIEP, Obstetrícia, Neurologia, Internamento Geral, Ortopedia, Bloco de Partos e Capelania, bens necessários aos utentes, que permitirão um maior conforto e facilidade na recuperação.

O Hospital Fernando Fonseca agradece todo o empenho desenvolvido pela Amasin e à sua principal impulsionadora, a Presidente Júlia Tavares, que entusiasticamente tem promovido a ligação com os serviços, sempre na óptica do apoio ao utente.