Carro e mota elétricos animam Pediatria

30 Março, 2022

As crianças internadas no Serviço de Pediatria do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF) têm, agora, um carro e uma mota elétricos, com que podem brincar durante o internamento.

Neste primeiro dia de atividade, os pequenos utentes já tiveram oportunidade de pegar no volante e percorrer alguns metros.

Os brinquedos foram doados pelo Grupo Auchan, com a Feber, que, “Como militante do Bom, São e Local”, pretende apoiar e melhorar a vida das comunidades locais, promovendo o espírito de solidariedade entre os colaboradores, através da participação em iniciativas como esta, cujo objetivo passa por promover uma maior humanização dos cuidados de saúde prestados a crianças hospitalizadas.

Uma iniciativa levada a cabo por colaboradores em várias lojas Auchan, de norte a sul do país, que possibilitou a aquisição de carros e motas elétricos, cujo objetivo é alegrar os mais pequenos nesta situação de maior vulnerabilidade.