CMTV acompanhou a Unidade de Hospitalização Domiciliária do HFF

18 Dezembro, 2020

O Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF) iniciou muito recentemente a atividade da Unidade de Hospitalização Domiciliária (UHD). Este modelo alternativo de hospitalização prevê a disponibilização de 15 camas até ao final de 2021, estimando prestar cuidados de saúde de excelência e proximidade a 540 doentes.

Até ao momento 34 utentes foram referenciados para a UHD. Esta Unidade pretende prestar uma resposta de cuidados de saúde de excelência 24 horas por dia, todos os dias do ano.

A CMTV acompanhou o trabalho dos profissionais do HFF que vão ao encontro dos seus doentes para lhes prestar cuidados de saúde nas suas casas. Um trabalho em equipa e de grande proximidade para com população dos concelhos de Amadora e Sintra.