Vídeo da construção da nova Área Dedicada a Doentes Respiratórios do HFF

16 Dezembro, 2020

A construção de instalações de âmbito hospitalar é sempre um processo complexo, pois são muitas as especificidades às quais é necessário atender com vista a que disponham das condições adequadas para o melhor atendimento aos utentes. A nova Área Dedicada a Doentes Respiratórios do Serviço de Urgência Geral do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF) está já em funcionamento, tendo a obra sido concretizada em menos de dois meses.

Neste vídeo que aqui partilhamos, acompanhe as várias fases da obra, desde o início até à conclusão. Foram muitas horas de trabalho na fase de construção, tendo a obra sido realizada pela MBW – Modular Builders Worldwide, e de equipamento, com o envolvimento de uma vasta equipa de profissionais do HFF.

Com uma área de 750 metros quadrados, a nova unidade corresponde a um investimento de cerca de 1,2 milhões de euros, integralmente assegurado pelos municípios da Amadora e de Sintra. O HFF assegurou o investimento de equipamento deste serviço, num montante orçado em 500 mil euros.