Coro do HFF “contagiado” pelo espírito natalício canta “Natal do Hospital”

8 Dezembro, 2020
Os profissionais de Saúde do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF) que enfrentam na linha da frente a pandemia COVID-19 deixaram-se “contagiar” pelo espírito de Natal. Sem nunca prescindir de todas as normas de segurança decretadas pelas autoridades de saúde, o fantástico Coro do HFF, constituído por profissionais das mais diversas áreas, decidiu “viralizar” a música “Natal no Hospital”, uma adaptação do famoso hit “All I Want for Christmas is You!” de Mariah Carey.

Esta é uma homenagem descontraída e divertida que o Coro do HFF faz a todos os profissionais de saúde que nos últimos meses têm combatido de forma incansável a pandemia COVID-19. É, também, uma maneira de celebrar um Natal que será diferente de todos aqueles que vivemos, mas que mantém inalterado o espírito de união e solidariedade, paz, amor e alegria.

Os coralistas executaram a gravação desta música através da plataforma eletrónica Zoom, na qual mantêm os seus ensaios semanais.