CUTLA participa nas comemorações natalícias do HFF!

12 Dezembro, 2019

O Hospital Fernando Fonseca e a Associação dos Amigos e Utentes do Hospital (Amasin)  recebeu no passado dia 11 de dezembro, o Clube Universitário Tempo Livre da Amadora (CUTLA), que animou entusiasticamente pelo quarto ano consecutivo, o átrio principal do nosso hospital com o seu grupo coral, cavaquinhos e bandolins.

Sob o lema “Uma Janela aberta para a Vida”, a CUTLA é um clube universitário que se fundamenta na vertente académica, ações sociais e lúdicas.

Os nossos agradecimentos ao Clube Universitário Tempo Livre da Amadora, por estar sempre  disponível a participar nesta época festiva com o Hospital Fernando Fonseca.

Agradecemos igualmente à Associação dos Amigos e Utentes do Hospital, na pessoa da Presidente Júlia Tavares, pelo carinho e apoio prestado na recepção destas iniciativas.

Consulte: