No passado dia 09/05 tivemos no Serviço de Sangue do Hospital Prof. Dr. Fernando Fonseca um grupo de dadores da KW Portugal, um franchising do ramo imobiliário com escritório na Amadora e que veio comemorar o Red Day connosco.
O Red Day é um dia especial para a Keller Williams em todo o mundo. Uma vez por ano, na segunda quinta feira do mês de maio, os seus mais de 183.000 associados param a sua atividade imobiliária e dedicam-se a ações de voluntariado. O Red Day incorpora o compromisso e espírito generoso que os seus associados têm em retribuir à comunidade onde trabalham e vivem, uma parte do que dela recebem.
Fazer a diferença na vida dos outros e melhorar as suas comunidades, está no centro da Cultura da Keller Williams e o mote para este dia é: Renovar, Energizar e Doar.
Estes tipos de iniciativas são realmente de louvar e o Serviço de Sangue e Medicina Transfusional do HFF agradece e sente-se lisonjeado pela preferência e deseja continuar a fazer parte do Red Day da KH Portugal.