Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca distinguido com a Medalha Municipal de Mérito e Dedicação de grau Ouro

13 Setembro, 2019

No dia em que a Cidade da Amadora celebra 40 anos, a Câmara Municipal prestou homenagem pública a várias entidades, que prestigiaram e promoveram o município, contribuindo para o seu desenvolvimento e bem-estar da população e colaborando para o progresso, excelência e dinâmica local.

Foi no passado dia 11 de Setembro, que decorreu a cerimónia, junto aos Paços do Concelho, onde foi entregue a Medalha Municipal de Mérito e Dedicação de grau Ouro ao Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca. O Hospital foi distinguido “pela relevância demonstrada no âmbito da saúde, combinando a excelência dos seus profissionais com as mais modernas práticas médicas, assegurando e desenvolvendo atividades de investigação, ensino e formação pré e pós-graduada.”

O Município da Amadora reconhece a excelência do Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca e a sua importância para a saúde e bem estar da população, que se deve ao empenho e dedicação dos profissionais que fizeram e fazem parte desta casa.

Parabéns a todos e um obrigado pelo mérito alcançado!

O Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca agradece reconhecido, à Câmara Municipal da Amadora e à sua Presidente Dra. Carla Tavares, esta honrosa distinção que muito nos orgulha e motiva.