Jornal I acompanhou a Unidade de Hospitalização Domiciliária do HFF

20 Julho, 2021

O Jornal I acompanhou uma manhã de trabalho da equipa de profissionais do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF) que vai ao encontro dos seus doentes para lhes prestar cuidados de saúde no conforto das suas casas. A Unidade de Hospitalização Domiciliária do HFF (UHD), que iniciou a sua atividade no final do ano passado, alcançou na semana passada o marco histórico da hospitalização domiciliária número 100.

Estes 100 doentes representam mais de duas alas de enfermaria que foram libertadas para receber outros utentes. Nesta grande reportagem, que convidamos a ler, o Jornal I dá a conhecer um pouco do que têm sido a realidade destes primeiros meses de atividade da UHD mas também a história de alguns dos pacientes internados neste serviço bem como as perspetivas para o futuro da UHD do HFF.