Mercearia no Hospital: um pequeno espaço onde pode encontrar um pouco de tudo

11 Dezembro, 2020

Entrou em funcionamento a “Mercearia no Hospital“, localizada no átrio principal do edifício do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF). Neste espaço comercial pode encontrar de tudo um pouco: pão e fruta fresca, artigos de mercearia diversos, alimentação infantil, saladas e refeições rápidas, laticínios, artigos de higiene e muitos outros artigos.

A disponibilização deste espaço, através de uma concessão realizada pelo HFF, surgiu após consulta aos colaboradores do hospital sobre que tipo de negócio gostariam de ter neste local. Essa sugestão foi de imediato acolhida, pois a “Mercearia no Hospital” poderá ser um elemento facilitador para os colaboradores do HFF, designadamente para aquelas pequenas compras do dia-a-dia.

De igual modo, este espaço está à disposição dos utentes (internados ou de visita). A “Mercearia no Hospital” terá o seguinte horário de funcionamento:

Segunda a Sexta » 08h às 18h

Sábado » 9h às 13h