Parabéns ao Coro do Hospital Fernando Fonseca!

25 Outubro, 2019

O Coro do Hospital Fernando Fonseca celebrou no dia 24 de outubro, o seu primeiro ano de atividade!

Criado no outono de 2018 pelo Fisioterapeuta Alexandre Coelho, pela Dra. Sofia Macias e pela Dra. Maria Inês Xavier, aposta num repertório diversificado e numa relação de proximidade com os profissionais, utentes e comunidade do Hospital.

Composto por diferentes profissionais, com diferentes percursos, experiências e vontades, conta atualmente com 18 coralistas dirigidos pelo Maestro Alberto Araújo, cujo o objetivo incide na manifestação artística e cultural, que é a música!

A sua atuação realiza-se em dias comemorativos, tais como o Dia Mundial da Voz, que alerta para a importância da voz e os cuidados necessários para a preservar, o Dia Mundial da Criança, evento destinado aos filhos dos nossos profissionais, o Natal e outros. Atuam ainda na comunidade, em eventos locais, encontros inter-hospitalares, etc.

Quando se trabalha em conjunto, o crescimento é inevitável. Que seja mais um ano de muitas realizações!

Feliz aniversário!