A USF Conde da Lousã, integrada na ULS Amadora/Sintra, está a organizar uma caminhada para sensibilizar a população para a necessidade de conhecer a Asma e as suas complicações, desmistificar mitos sobre a doença e procurar melhorar a adesão ao tratamento, aliado à realização de atividade física.
Esta caminhada, destinada a profissionais e utentes, terá lugar no dia 19 de maio às 17h30 (ponto de partida em frente ao Centro de Saúde da Damaia), com uma extensão de 3 km até uma área verde (Parque Central da Amadora, Jardim do Eucaliptal de Benfica ou a Mata de Benfica – ainda por definir).
Para garantir uma caminhada bem organizada, a USF Conde da Lousã, disponibiliza este link para inscrições. A inscrição também pode ser feita em formulário próprio, disponível aqui