Ação de Team Building da equipa da Medicina II do HFF

28 Junho, 2021

É sabido que os profissionais de saúde têm enfrentado um duro desafio, provavelmente o mais delicado das suas vidas. Depois de mais de um ano de duro combate à pandemia, cerca de duas dezenas de profissionais de saúde do Serviço “Medicina II” do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF) rumaram a Sul, até Évora, cidade Património Mundial da Humanidade, para a realização de uma ação de team building.

Reforçar a moral e o espírito de entreajuda da equipa foram os objetivos desta iniciativa, tendo sido plenamente cumpridos. Há a assinalar a corrente de gratidão e amor com que as crianças do primeiro ciclo das escolas deste concelho do Alentejo receberam os profissionais de saúde do HFF: entregaram aos profissionais de saúde dezenas de cartões por si elaborados, acompanhados de singelas mensagens de esperança.

Também o Agrupamento de Escuteiros 320 preparou um “peddy paper” para os profissionais de saúde do HFF, numa aventura de descoberta pelos encantos e segredos da cidade classificada pela Unesco. Os profissionais do HFF agradecem a todos os envolvidos a calorosa receção e o carinho que lhe foi dedicado.