Coro de Natal da Operação Nariz Vermelho canta e encanta no HFF

20 Dezembro, 2021

O Coro de Natal da Operação Nariz Vermelho retomou a sua tradição, interrompida há dois anos pela pandemia, e rumou ao Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF) para animar miúdos e graúdos nesta quadra natalícia.

Num formato mais reduzido foram quatro os “doutores palhaços” que integraram este Coro de Natal que visitou HFF: a Dra. Charlote, o Dr. Prof. Dr. Migas Migalhas, a Super Dra. Ginjação e o Enfermeiro Champignon.

O regresso presencial desta iniciativa foi uma alegria para todos – crianças, os seus familiares, profissionais de saúde e para os próprios “doutores palhaços” – as gargalhadas, alegria e boa disposição invadiram os corredores, enfermarias e a consulta externa.

Miúdos e graúdos puderam assim, por algum tempo, alhear-se do ambiente hospitalar e alegrar-se com as cantorias natalícias e palhaçadas proporcionados pelos nossos queridos amigos da Operação Nariz Vermelho.