Coro do HFF canta grandes sucessos natalícios

20 Dezembro, 2021

Estamos já em contagem decrescente para o Natal e o espírito natalício está aí em força! As músicas de Natal são, sem dúvida, umas das mais características manifestações desta época do ano.

Hoje partilhamos consigo a famosa canção “Let it Snow” e “In the Bleak Midwinter” interpretadas pelo Coro do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF). Utentes e profissionais do HFF puderam assistir no passado dia 15 de dezembro a uma atuação do Coro no átrio do Hospital onde foram interpretadas algumas músicas de Natal.

O Coro do HFF tem atualmente 15 coralistas, mas as portas estão abertas a novos elementos. Pretende-se que sejam colaboradores do Hospital ou que por cá tenham desenvolvido atividade profissional, embora as inscrições possam ser alargadas a convidados externos.

Para quem queira integrar esta equipa, aqui ficam indicações úteis:

• Os ensaios decorrem às quartas-feiras, entre as 17.00h e as 18.45h.
  • O reportório do Coro do HFF integra diferentes géneros musicais (música erudita, gospel, étnica, pop, rock ou outros géneros).
  • Os interessados deverão possuir preferencialmente alguma experiência enquanto coralista, não sendo, no entanto, motivo de exclusão.
  • As inscrições deverão ser realizadas para o seguinte email: coro_hff@hff.min-saude.pt. Por favor, indicar o nome, o local onde presta serviço (caso sejam colaboradores do HFF), email e telefone de contacto direto.

Aqui fica o desafio. Participe!