Coro do HFF procura novos talentos

4 Fevereiro, 2022

Porque cantar pode promover  a sua saúde, reduzindo o envelhecimento cerebral e promovendo boa memória, ajudando as pessoas com asma ou problemas respiratórios, contribuindo para uma frequência cardíaca menor, entre outros benefícios, o Coro do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF) vai organizar um ensaio presencial, aberto a toda a comunidade, no próximo dia 18 de fevereiro, no auditório do HFF, pelas 20h30m.

Estão também abertas as candidaturas para novos coralistas, que não necessitam de ter experiência e podem ser quaisquer profissionais do Hospital e seus familiares, assim como todos quantos façam parte da comunidade e, que não tendo qualquer vínculo profissional ao HFF, queiram juntar a sua voz a este meritório projeto.

Venha conhecer o Coro do HFF e junte-se a esta iniciativa! Cante connosco para ser mais feliz e saudável!

Mais informações através do email coro_hff@hff.min-saude.pt