Homenagem aos voluntários do HFF

5 Dezembro, 2020

Hoje é o Dia Internacional do Voluntariado e prestamos homenagem aos 70 voluntários que dão uma parte de si e do seu tempo para o Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF). Prestam apoio no internamento de várias especialidades médicas, em vários postos de atendimento da Consulta Externa, no Hospital de Dia de Oncologia e na Patologia Clínica.
Nesta equipa encontramos voluntários das mais diversas profissões e formação académica, mas todos eles têm em comum uma grande vontade em ajudar o próximo. Neste momento pandémico o voluntariado encontra-se temporariamente suspenso, mas não vemos a hora de voltar a contar com a presença destes nossos queridos amigos!
Homenageando os voluntários do HFF homenageamos também todos aqueles que – no país e no mundo – contribuem de forma desinteressada para a comunidade onde estão envolvidos. A sociedade está-vos muito grata por esse gesto de cidadania, bem-hajam!

Fotos de arquivo.