“O HFF perto de si” – parceria com o jornal “Correio de Sintra”

3 Maio, 2021

O Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF) pretende reforçar os laços que o unem à comunidade, mais concretamente à população que serve. Tal visa aumentar os conhecimentos da população sobre a melhor forma de cuidarem e manterem a sua saúde, bem como sobre a melhor forma de recorrerem aos serviços desta Instituição.

Para tal, HFF e o “ Correio de Sintra ” unem-se numa parceria para aumentar a literacia da população em matérias de saúde. A competência técnica deste Hospital, numa área tão sensível como é a área da saúde, e capacidade do “ Correio de Sintra ” em chegar junto da população, aliam-se para um “ O HFF perto de si ”!

O HFF passa assim a dispor de um espaço regular de informação, de sua autoria, nesta publicação quinzenal gratuita que é distribuída por todo o concelho de Sintra e está também disponível em formato online. O primeiro artigo publicado é dedicado ao Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Pode aceder aqui à versão online do jornal ” Correio de Sintra”.